quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Descobrir o Mundo, por Reinaldo Russiano (I)


Saudações internautas! O meu nome é Reinaldo Russiano. Fui convidado pelos autores deste blog para fazer uma rábula semanal para este fantástico blog. Pediram-me para que contasse histórias sobre a minha pessoa, e assim o farei. Começo então por um evento recente, que me marcou profundamente. Desde então não sou o mesmo.

Acordei a meio da noite. Mais uma vez não contive a urina. Quarta vez esta semana. Limpei-me. Voltei a deitar-me na cama. Não conseguia voltar a adormecer. (muitos de vós pensam que não consigo adormecer devido à humidade da urina em contacto com a minha epiderme. Enganam-se). Não dormia porque não me saía uma ideia da cabeça, era sempre a mesma e não consegui parar de pensar. Tive de me levantar. Liguei o PC. Abri a wikipedia. Cavalos Marinhos. Esse tema não me saia da cabeça. Mas como é que se reproduzem? A wikipedia respondeu-me:

Ocorre na primavera. Os ovos postos pela fêmea são fertilizados pelo macho, que os guarda numa bolsa na base da sua cauda. Dois meses mais tarde, os ovos rompem-se e o macho realiza violentas contorções para expelir a cria. Quando nascem, são transparentes e medem pouco mais de um centímetro. Vão logo para a superfície para encher as suas bolsas de ar. O seu ritual de acasalamento consiste em dar cambalhotas com a fêmea.

É o macho que engravida. Fiquei interessado no tema. Era noite. Para melhor estudar a sexualidade deste animal pensei que devia conhecer primeiro a sexualidade do ser humano. Procurei. Dizia que o Homo Sapiens Sapiens, á semelhança de outras espécies tem machos e fêmeas (como os cavalos marinhos). Descobri que era um macho porque tinha um pénis. Para acasalar precisava de uma fêmea. Saí para a rua. Não encontrei ninguém com quem acasalar. Voltei para casa. Descobri então, depois de mais um pouco de pesquisa que existe algo parecido com o acasalamento, mas não envolve a penetração da fêmea. Chama-se masturbação. Não sabia o que era. Decidi procurar melhor. Encontrei 12 métodos de masturbação. Experimentei o primeiro:

Maçaneta da porta - Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.

Magoei-me. Não volto a tentar tão cedo. Decidi voltar para a cama e dormir um pouco. Acordei. Estava no terminal de comboios de Sta Apolónia. Estava a sonhar. Acordei. A cama continuava ensopada em urina. Fui tomar banho. Usei sabão azul e branco. Já estava mais cheiroso. Novamente uma ideia atingiu o meu espírito. Não eram cavalos marinhos. Era a masturbação. O meu pénis continuava marcado da noite anterior. Pensei. Como é possível alguém se submeter a tal tormento. Tentei enfiar a chave várias vezes no buraco (que depois vim a descobrir que era a uretra) e só me doía.

Vim a descobrir mais tarde que executei mal a actividade. Era sem a chave. Achei por bem escrever este post, não vá um dos nossos caros leitores arranjar uma infecção como a minha. Amputaram-me o pénis.

5 comentários:

  1. Obrigado Reinaldo, por partilhares a tua experiência connosco. Acredito que todos os que lerem este testemunho irão pensar duas vezes... não sei em quê... mas sei que vão pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  2. O Reinaldo Russiano foi muito importante na minha formação enquanto pessoa. Hoje, com ele, aprendi uma lição de vida muito importante e que decerto não esquecerei tão cedo: nunca mais consultar o Blog do Russiano. Obrigada Reinaldo.

    ResponderExcluir
  3. Snif snif...Então é assim? Eu tinha tantas histórias para vos contar e vocês contratam o Reinaldo? Snif... estou tão tristinho... Snif

    ResponderExcluir
  4. Mesmo espectacular!
    (ou agora diz-se antes "espetacular"?)

    ResponderExcluir
  5. ok, admito... é o blog onde mais se debita m*rda por linha, nunca vi coisa semelhante, impressionante! :)

    continuem...

    um dia ainda aparecem...






    mortos numa vala!

    ResponderExcluir