domingo, 29 de março de 2009

Adivinhas ou não (II)

Esta adivinha não é da minha autoria, contaram-ma recentemente. Vamos analisar os Prós e Contras (com a Fátima Campos Ferreira a apresentar):


Prós: Esta adivinha realmente tem piada. Não é como a outra, que não passava de uma estupidez de grau bastante elevado.

Contras: Não é prestigiante para mim nem para o blog. Como, tanto eu como o blog, temos prestígio a mais, não nos importamos de perder um pouquinho.

Cá vai:

Qual é o cúmulo do vegetariano?

"Não vale's" (por outras palavras... cenas que é proibido fazer):

* Não vale pesquisar no Google;
* Não vale perguntar a ninguém;
* Não vale responder "Joseph Raztinger";
* Não vale coçar os testículos;
* Quem souber a resposta não pode responder.

-- Resposta --

Ir com a namorada para trás de um arbusto e comer o arbusto.

A mim contaram-me "Ir com a namorada para trás de uma moita e comer a moita."... Tem muito mais piada e uma ligação muito íntima com este blog. Só que como há por aí muito leigo que não sabe o que é uma moita (Mr. Puly por exemplo... que é a outra pessoa que vai ler isto para além de mim) resolvi substituir a palavra "moita" por "arbusto".

9 comentários:

  1. Mr. Zé com preguiça de fazer login29 de março de 2009 às 00:44

    Desculpa thing, enganei.me, queria dizer "CERTOOOO"
    és realmente de uma inteligência sobrenatural! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa já não pode ser famosa que aparecem logo impostores a quererem fazer-se passar por ela (neste caso, ele).

    Não se deixem iludir por patetices.

    Confiem apenas no único, no autêntico... Mr. Zé com a cena laranja ao lado esquerdo.

    ResponderExcluir
  3. Mr. Zé com a cena laranja ao lado esquerdo29 de março de 2009 às 00:49

    Pó C*ralho!

    ResponderExcluir
  4. P:"Qual é o cúmulo do vegetariano?"

    R:PILA na MÃO!

    ResponderExcluir
  5. Ambas as respostas de "Anônimo" estão erradas. Porém gostei da segunda. Podias explicar o teu ponto de vista?

    ResponderExcluir
  6. PILA na MÃO significa: ir para trás de uma moita e comer a pila

    ResponderExcluir