quarta-feira, 25 de março de 2009

A minha melhor amiga

Composição de Mr. Pulyzinho
Lisboa, 25 de Março de 1992

A minha melhor amiga é a Maria. Ela vai comigo para todo o lado. A Maria gosta de brincar às escondidas e às apanhadas comigo. Ela não tem muito jeito, perde sempre. A Maria é muito bonita. Sentamo-nos um ao lado do outro na carteira da sala de aula. A Maria não sabe escrever. Eu é que faço os trabalhos de casa dela. A senhora professora não sabe. A Maria sabe ler. Gosta de ler história da bandidos e caubóis. No recreio os outros meninos gozam connosco. Não gostam da Maria. Eles têm inveja que ela goste mais de mim do que deles porque ela é muito bonita e divertida. Um dia o Diogo meteu-se com a Maria. Eu defendi-a. Dei um pontapé no Diogo. Ele bateu-me e magoou-me muito. O Diogo é muito gordo e forte, todos os meninos lá da escola têm medo dele. Ele chumbou duas vezes na 2ª classe e por isso é mais velho que eu. Ele bateu-me e sentou-se em cima de mim, como se eu fosse um banquinho. Chorei e fui fazer queixa à D. Emília. Ela gozou comigo por ser amigo da Maria. A Maria é uma cenoura.

2 comentários:

  1. Em 1992 tu ainda não sabias escrever pah... e o mais curioso é que em 2009 também não sabes.

    ResponderExcluir
  2. Tu és uma pessoa com problemas. Já pensaste em suicídio?

    ResponderExcluir