domingo, 3 de maio de 2009

Adivinhas ou não (III)

Isto já nem é lido assim por muita gente. Comentários então nem vê-los, mas mesmo assim vou arriscar uma adivinha.

O que é pior? A SIDA ou uma constipação?

-- Resposta --

Pela primeira vez no adivinhas ou não alguém sabe a resposta. Eu. E para além de mim, coisa também sabe. E passo a citar a sua justificação:

"É a constipação. Não morres de SIDA, mas se tiveres SIDA podes morrer de constipação"

Parabéns coisa. Ganhaste o respeito dos autores deste blog. Um grande bem haja para ti e para os teus.

10 comentários:

  1. LOOOL.

    Claramente o pior é feijão seco.

    ResponderExcluir
  2. pessoa que não é nem Mr. Puly nem Mr. Zé4 de maio de 2009 às 02:03

    somos só nós a comentar esta merda...

    ResponderExcluir
  3. ya, somos só nós os três

    ResponderExcluir
  4. Podes pah. Desde que justifiques convenientemente.

    ResponderExcluir
  5. Macho que é macho...dá beijinhos no focinho do porco e não se constipa!
    Continuem...que eu também
    eassetubal.blogspot.com
    OFB

    ResponderExcluir
  6. é a constipaçao. não morres de sida, mas se tiveres sida podes morrer de constipaçao x$

    ResponderExcluir
  7. É mentira. Eu tenho um primo afastado que tinha uma constipação e não tinha sida e morreu. Estava a conduzir, espirrou, e caiu de uma falésia com mais de 70 m de altura em Pernanbuco.

    ResponderExcluir
  8. era só esse o meu prémio? :| fds pra proxima nao respondo :|

    ResponderExcluir