domingo, 17 de maio de 2009

"Com licença, dei um peido"

O cabrão do gordo nunca mais descobre esta merda para a gente acabar com este caralho!!

Passadas as frustrações iniciais vou contar uma história:

Um rapaz chamado José estudava numa pequena escola num aldeia no caralho bué longe. A foda da cena: ele não mora na merda da aldeia. O que é que se faz então para o filha da puta do Zé ir ao caralho da escola? Toca à junta de freguesia pagar a uma carrinha com um cabrão dum motorista pra ir buscar o Zé a casa. E quem é que paga motorista? Somos nós, que nos fodemos; toma lá que já foste. Adiante. Pra fazer render a carrinha é ir buscar os putos das aldeias todas ali à volta; consequência: o Zé a acordar cedo pra caralho; o cabrão do puto nem pode dormir quase.

Certo dia estava o Zé na carrinha com mais três putos; ainda faltava ir buscar uma miúda num sitio qualquer todo manhoso. E o que é que o cabrão do Zé faz? Só pra verem a lata deste cabrãozinho...Manda um peido daqueles nojentos com bué barulho e um cheiro filha da puta. Nisto, vira-se o Zé:"Com licença, dei um peido"; Nisto, o puto que ía ao lado dele diz assim: "Santinho".

Depois de terem lido este post digam-me, porque é que ainda perdem tempo com esta merda? A gente já aqui está só pelo dinheiro. Logo que chegue aos cem bazamos e cagamos nesta merda.

Um comentário:

  1. Zé do caralho. Granda inovação no blog do russiano. Cagar nos asteriscos. As putas das caralhadas são pra se dizerem com as putas das letras todas.

    Grande post já agora. Peidei-me todo a rir.

    ResponderExcluir