domingo, 24 de maio de 2009

A Maior Peta de Sempre

- Eh Pedro, hoje não vai dar para ir trabalhar. Avisas o chefe?
- Porque é que não lhe ligas tu?
- Épah, não tenho o número dele. Perdi ontem o telemóvel... quando fui atacado.
- Mas tu 'tás a ligar do teu telemóvel.
- Isso foi porque já o recuperei. Fui à polícia e eles tinham-no lá. Mas quem o levou apagou os contactos todos.
- Porque raio é que iam apagar os contactos todos do telemóvel? E quem é que te atacou?
- Uns pretos... Sei lá porque é que apagaram os contactos.
- Então e não podes vir trabalhar porquê?
- Porque parti um braço.
- Quando te atacaram?
- Não. Aí só me levaram o telemóvel. Depois fui às compras, ao Continente, e um gajo empurrou-me.
- Empurrou-te? E partiste um braço porque ele te empurrou?
- Não. Parti o braço porque caí de cima da prateleira dos vinhos. E arranhei-me todo com os estilhaços.
- HEIN?! O que é que 'tavam vocês a fazer em cima da prateleira dos vinhos?
- A fugir do leão.
- UM LEÃO NO CONTINENTE?!
- Não ouviste as notícias?
- Pah, não. E o gajo empurrou-te?
- Yah. O leão saltou para cima da prateleira e o gajo, a tentar fugir empurrou-me.
- Mas com tanta gente no Continente porque é que o leão foi atrás de vocês?
- Porque o outro gajo tinha costeletas de porco.
- Então porque é que o leão não foi para o talho, onde há mais carne?
- Porque não havia carne no talho. O Filipe vai-se casar e então comprou a carne toda que havia no talho.
- Quem é que compra a carne toda de um talho?
- O Filipe, pelos vistos.
- Então como é que o outro gajo comprou as costeletas?
- Eram as últimas. O Filipe deixou lá mesmo só as costeletas.
- Então e o Filipe vai-se casar com quem? Nem me convidou.
- Conheceu uma romena nas férias e decidiu casar-se com ela.
- Ela fala português?
- Não.
- Inglês?
- Também não.
- Então como é que eles comunicam?
- Acho que aquilo é mesmo só sexo. Consta que a gaja é uma bomba na cama.
- E vai-se casar por sexo?
- Porque é que tu casaste com a Mafalda?
- Herr... Então... Eu casei com a Mafalda porque...
- Dizes isso ao chefe, então?
- Digo, digo! Está descansado.
- Então vá obrigado.

Ambos desligaram o telefone.

- Podes continuar querida.
- Voi suge pula pana la dumneavoastră este uscată.

3 comentários:

  1. helder, o rei do Kuduro24 de maio de 2009 às 23:30

    Um grande LOOOOOOOOOL. A parte do leão eu já tinha ouvido nalgum sítio, n sei bem onde...ah já sei. FUI EU QUE DISSE!

    ResponderExcluir
  2. "Vou chupar seu pau até ela está seca"

    ResponderExcluir