terça-feira, 19 de maio de 2009

Poesia badalhoca

Não fosse o blog do russiano um antro de merda cá está a primeira "resenha cultural badalhoca".

Poesia de vulvas, por Luís de Colhões

Vi uma cona a passar,
só a queria era papar.
Infelizmente era a pagar
Filha da Puta(r)!

Tinha dinheiro comigo,
paguei-lhe e vim-me para o seu umbigo,
ela não gostou e queria mais levar.
infelizmente mais tinha como pagar.

Percebi então
que quanto mais me pedia
não para levar no bujão
mas dinheiro ela queria

Putas do caralho
só querem é dinheiro
vão arranjar trabalho
que eu me torno punheteiro

3 comentários:

  1. o "puta(r)" era só para rimar. Assim se faz poesia, aprendam que não duro para sempre...

    ResponderExcluir
  2. Tudo isto é fado. Tudo isto é a pila dum moçambicano. Tudo isto é...

    ResponderExcluir
  3. ...tudo isto é moitense!

    ResponderExcluir