quinta-feira, 11 de junho de 2009

As pessoas que dizem “LOL”

É triste, repugnante, macabro e nojento… sacrificar galináceos para agradar a Satanás. Pior do que isso só mesmo as pessoas que dizem “LOL”. É um facto que realmente me intriga. Tudo começou há uns anos atrás com o aparecimento do fenómeno Instant Messaging. Primeiro com o mIRC, depois com o MSN Messenger e SMS’s. Agora… em todo o lado.

Chego ao extremo de ‘tar a ter uma conversa com uma gaja e dizer-lhe:

(Entusiasmado) “Tens as mãos mais suaves que conheço…”

“Ahah… lol”

(Ligeiramente Desapontado) “Queres vir comigo ao cinema um dia destes?”

“Pode ser… lol… quando é que queres ir?”

(Verdadeiramente Desapontado) “Afinal acho que só dá lá para a semana… esta semana tou meio ocupado.”

“lol… ok. Espero ansiosamente… lol. E que filme é que queres ver?”

(Triste) “Não sei... escolhe tu.”

“lol… que simpático. Podíamos ir ver a Pantera Cor de Rosa. Que é que achas?”

(Desolado) “Por mim pode ser o que tu quiseres…”

“lol… tenho de ir andando… queres vir até minha casa?... lol.”

(Enojado) “lol… quero é que tu vás pó caralho que ‘ta foda!!”

E no fim disto tudo a conclusão que se tira é que eu sou homossexual. Só porque a rapariguita gosta de dizer "LOL" por tudo e por nada, eu não fui até casa dela possuí-la à bruta. São opções...

4 comentários: