sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não sei se já tinha falado nisto

Surgiu-me hoje uma ideia deveras interessante. Quem não conhece a famosa desculpa "o meu cão comeu o TPC", ou "não tive tempo para fazer os TPC porque estava a jogar no computador", ou ainda "não gosto de favas, por isso não fiz os TPC"; e o mais famoso " faço topless, mas só em locais isolados".

Tudo isso é verdade. E como se pode resolver isto? Simples. E quem é que providencia a solução? Sócrates. "O quê, o Sócrates?" diz a Manuela Moura Guedes. Ao que eu respondo: "É verdade, caralho". Mas e como? Outra resposta simples:

MAGALHÃES!

Um cão a comer uma Magalhães?... nunca
Jogar no Magalhães em vez de fazer os TPC?... nunca
Favas no Magalhães?... só com chouriço
topless?... MAMAS!

6 comentários:

  1. Nem o título se percebe, fica a tentiva.

    Eu tive um primo que teve uma trombose, ficou disléxico e depois morreu. Tentaram assaltá-lo, ele resistiu e deram-lhe uma facada. No dia a seguir tava a comer carne, espirrou, caíu para o lado e morreu. Era um churrasco no 4º andar.

    ResponderExcluir
  2. Faltava uma letra no título, mas à parte disso parece-me bastante claro: Magalhães resolve.

    Talvez se o "Magalhães" fosse pró Vitoria ainda ganhavam alguma coisa...

    ResponderExcluir
  3. Mr. Zé com preguiça de fazer login21 de junho de 2009 às 15:15

    Ainda falta o "se"... "Não sei se...", disléxico do car*lho! Utiliza o Magalhães para aprenderes a escrever!

    ResponderExcluir
  4. Mr. Zé com preguiça de fazer login21 de junho de 2009 às 15:16

    eu sou homossexual

    ResponderExcluir
  5. companheiro sexual de Mr. Zé26 de junho de 2009 às 01:33

    pois és.

    ResponderExcluir