quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novos casos de Gripe A

Atchimmmmm!!!.. Snif, snif.

7 comentários:

  1. VAIS MORRER!!!!

    33% da população portuguesa vai morrer com esta nova gripe. Já com a gripe das aves foi também essa percentagem, o que nos deixa no final da epidemia com:

    (10 000 000)*0,33*0,33 = 1 089 000 habitantes

    Meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. epah, isso parece muito acertado sr. Francisco George, à parte de se estar a basear em quê?

    ResponderExcluir
  3. Baseio-me em facto que podem ser descritos pelos documentos requeridos por mim mesmo ao departamento de investigação de epidemias. Este órgão levo a cabo uma série de investigações que concluiram que se, por algum acaso, toda a população portuguesa, nalgum instante estiver toda junta num mesmo espaço limitado.

    Analisei com cuidado as estas conclusões, e visto que a população portuguesa se encontra entre limites denominados fronteiras, acho perfeitamente lógico que tal possa ocorrer.

    ResponderExcluir
  4. Ah. Assim já estou convencido. E o senhor, faz parte da percentagem que irá ser afectada?

    ResponderExcluir
  5. Claro que não. Vou já fugir para o México. Lá a gripe não me apanha.

    ResponderExcluir
  6. "33% da população portuguesa vai morrer com esta nova gripe. Já com a gripe das aves foi também essa percentagem, o que nos deixa no final da epidemia com:

    (10 000 000)*0,33*0,33 = 1 089 000 habitantes"

    Das duas uma. Ou 33% das pessoas vão morrer nesse caso tens de multiplicar por 0,66. Ou então 33% sobrevivem, e nesse caso tens um problema de português... e outro de ejaculação precoce. O rabo assado não é bem um problema... basta pores um bocadinho de halibut.

    ResponderExcluir
  7. ok. Claramente há um erro de contas. esse homem é um total incompetente. O numero de mortos será, pelas minhas contas,..., um; é o Chico George claro.

    Contas bem feitas:

    População after-crisis:10 000 000 * 0,67^2 = 4 500 000 hab

    mais de metade morre, parace bem (not!)

    ResponderExcluir