33% da população portuguesa vai morrer com esta nova gripe. Já com a gripe das aves foi também essa percentagem, o que nos deixa no final da epidemia com:
Baseio-me em facto que podem ser descritos pelos documentos requeridos por mim mesmo ao departamento de investigação de epidemias. Este órgão levo a cabo uma série de investigações que concluiram que se, por algum acaso, toda a população portuguesa, nalgum instante estiver toda junta num mesmo espaço limitado.
Analisei com cuidado as estas conclusões, e visto que a população portuguesa se encontra entre limites denominados fronteiras, acho perfeitamente lógico que tal possa ocorrer.
"33% da população portuguesa vai morrer com esta nova gripe. Já com a gripe das aves foi também essa percentagem, o que nos deixa no final da epidemia com:
(10 000 000)*0,33*0,33 = 1 089 000 habitantes"
Das duas uma. Ou 33% das pessoas vão morrer nesse caso tens de multiplicar por 0,66. Ou então 33% sobrevivem, e nesse caso tens um problema de português... e outro de ejaculação precoce. O rabo assado não é bem um problema... basta pores um bocadinho de halibut.
O conteúdo deste blog não tem como objectivo a humilhação de ninguém. Qualquer nome referido deve ser interpretado como sendo uma personagem fictícia. A acrescer que alguma da informação aqui disposta pode ser uma criação dos Administradores do blog, podendo desta forma não estar em conformidade com a realidade.
Os Administradores deste blog respeitam a liberdade de expressão. Como tal, não serão eliminados quaisquer comentários provenientes de qualquer leitor. Mas uma vez que cada um pode dizer o que lhe apetece, os Administradores não se responsabilizam pelos comentários que são feitos aos posts. Se alguém se sentir ofendido, diga, que o comentário em questão será imediatamente eliminado.
VAIS MORRER!!!!
ResponderExcluir33% da população portuguesa vai morrer com esta nova gripe. Já com a gripe das aves foi também essa percentagem, o que nos deixa no final da epidemia com:
(10 000 000)*0,33*0,33 = 1 089 000 habitantes
Meu Deus!
epah, isso parece muito acertado sr. Francisco George, à parte de se estar a basear em quê?
ResponderExcluirBaseio-me em facto que podem ser descritos pelos documentos requeridos por mim mesmo ao departamento de investigação de epidemias. Este órgão levo a cabo uma série de investigações que concluiram que se, por algum acaso, toda a população portuguesa, nalgum instante estiver toda junta num mesmo espaço limitado.
ResponderExcluirAnalisei com cuidado as estas conclusões, e visto que a população portuguesa se encontra entre limites denominados fronteiras, acho perfeitamente lógico que tal possa ocorrer.
Ah. Assim já estou convencido. E o senhor, faz parte da percentagem que irá ser afectada?
ResponderExcluirClaro que não. Vou já fugir para o México. Lá a gripe não me apanha.
ResponderExcluir"33% da população portuguesa vai morrer com esta nova gripe. Já com a gripe das aves foi também essa percentagem, o que nos deixa no final da epidemia com:
ResponderExcluir(10 000 000)*0,33*0,33 = 1 089 000 habitantes"
Das duas uma. Ou 33% das pessoas vão morrer nesse caso tens de multiplicar por 0,66. Ou então 33% sobrevivem, e nesse caso tens um problema de português... e outro de ejaculação precoce. O rabo assado não é bem um problema... basta pores um bocadinho de halibut.
ok. Claramente há um erro de contas. esse homem é um total incompetente. O numero de mortos será, pelas minhas contas,..., um; é o Chico George claro.
ResponderExcluirContas bem feitas:
População after-crisis:10 000 000 * 0,67^2 = 4 500 000 hab
mais de metade morre, parace bem (not!)