terça-feira, 14 de julho de 2009

PILA (II)

Visto que há muito tempo que não se escreve um PILA e que O Blog do Russiano tem tido um crescimento exponencial nos últimos tempos eu relembro que o PILA é um espaço onde as pessoas votam. PILA não significa pénis, caros novos leitores. PILA é a sigla para:

Perguntas Incómodas, Lógicas Anti-consensuais!

Passando então ao tema anterior: Religião. Tanto eu como Mr. Puly estamos agradecidos por todos nos terem ajudado a seguir o nosso caminho. É como muito orgulho que comunicamos a todos que de hoje em diante seremos Testemunhas de Jeová (22 votos - 20% do total). É também com muito prazer que comunicamos que esta foi a maior votação de sempre (105 votos dos quais cerca de 50 foram meus). Por último, não é que ontem recebi na minha caixa de correio um convite para me juntar a esta maravilhosa religião? Só o título dá arrepios:

"COMO PODERÁ SOBREVIVER AO FIM DO MUNDO?

Está cordialmente convidado a comparecer e ouvir a resposta.

Uma palestra que responderá a esta pergunta (...) blá blá blá, (...). A entrada é livre (...) blá etc. e tal."

O tal congresso irá realizar-se nos dias 17 a 19 de Julho de 2009 entre as 9h20m e as 17h00m no Estádio Municipal Alfredo da Silva - Barreiro. Fica perto da Moita e O Blog do Russiano vai lá estar. E tu? De que é que precisas?

O tema da próxima votação será anunciado num futuro próximo, visto que ultimamente não tenho estado no auge da minha inspiração.

Um comentário:

  1. conciedencia das coincidencias:eu tb fui convidado para esse evento, so que n é no Barreiro, é no Jamor, no Estádio Nacional.

    ResponderExcluir