domingo, 25 de outubro de 2009

Leo, Mr Sexy Hair

4 comentários:

  1. Para quando o regresso deste grande Sr?!
    J

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma empresa de venda de servidores online ( Dominios Alojamentos Webradios etc... )
    Como vendedor Criei uma webradio e francamente ao ler este blog Partime a rir ( Parabens isto é de mestre ) Quero propor ao Dono ou Donos do blog se quiserem o nome (oblogdorussiano.weberlux.com) blog em WordPress é terei a vossa disponibilidade, e adorava que fizessem um post por semana para o site da radio e seria o tema da minha emissão. email para me contactar: standard_radioclubvirtual@live.com ( pesso desculpa não tenho mail nenhum maior bem tenei mas não deu )...

    ResponderExcluir
  3. epa! (ja um bocado tarde..)
    dizem "O conteúdo deste blog não tem como objectivo a humilhação de ninguém. Qualquer nome referido deve ser interpretado como sendo uma personagem fictícia" é tao ficticio como a imagem que aqui está e mais o marcador "paneleiragem"....se calhar excederam-se nao

    ResponderExcluir