sábado, 31 de janeiro de 2009

Maya… Uma questão de mamocas!

O tema de hoje foi sugerido por um fã. Não vou dizer o nome dele para ficar eu com os créditos todos relativos a este post.

Hoje vou falar-vos da Maya. Não é da abelha Maya, não é da civilização Maya, não é dos Mayas do Eçinha (consegui por um 'i' a seguir a um 'ç') e não é do Russiano também.

Hoje quero falar-vos da Maya… a versão feminina do Professor Karamba! A astróloga Maya!
A Maya vê cenas nas estrelas, ajuda no amor, cura o Mau Olhado, problemas financeiros, falta de confiança, impotência sexual (fala com ela Mr. Puly), problemas com drogas... e para além disto tudo… possui umas mamocas novas. A Floribela já prestou declarações dizendo que “as minhas são mais riginhas e boazinhas… a Maya não está à minha altura porque não é rica em sonhos!”

Mas para melhor vos elucidar… vamos recuar no tempo… até ao dia 23 de Janeiro de 2008. É só uma semaninha… vá lá… não custa nada…

Então sucede que…

“Em apenas uma hora, Maya ganhou um novo decote. (blá blá blá) E o resultado não poderia ter sido melhor. ‘Fiquei com o peito lindo’, garantiu.”



E notícia do Correio da Manhã contínua…

“A intervenção decorreu na clínica Médica Dr. Tallon. (blá blá blá) "O José Maria e a Sofia também acham que o meu peito ficou muito bem", salientou Maya.
O processo (blá blá blá) é indolor e tem a grande vantagem de modelar o peito, ao contrário do silicone. ‘O macrolane permite que os seios fiquem mais bonitos, pois podem ser modelados. Estou muito contente’, contou. Foi depois de ter perdido alguns quilos que Maya resolveu dar um pouco mais de volume aos seios...”

Pois bem. Põe-se uma questão. Porque raio é que a Maya, no auge dos seus cerca de 60 anos, foi colocar umas mamocas novas? Será para se sentir bem consigo mesma? Será que foi para ficar bem nas revistas? Será que tá com dificuldades em engatar míudos no Buddha Bar? Será que o Cláudio Ramos não é gay? Será que eu nunca mais vou ganhar o Euromilhões? Será que o cócó não passa mesmo de comida digerida?

São perguntas que ficam no ar…

8 comentários:

  1. Olha a filha da P*ta... a dizer q o meu produto não é bom!! Ora vai po C*ralho oh P*ta da M*rda!

    ResponderExcluir
  2. Respostas ás perguntas:

    Porque raio é que a Maya ... foi colocar umas mamocas novas?
    R: Para esquecer a menopausa

    Será para se sentir bem consigo mesma?
    R: Não, para isso tinha-se matado

    Será que foi para ficar bem nas revistas?
    R: Não, ela nunca fica bem nas revistas

    Será que tá com dificuldades em engatar míudos no Buddha Bar?
    R: Miúdos e miúdas. Ela só engata os dedos na vagina.

    Será que o Cláudio Ramos não é gay?
    R: Pergunta retórica, não é suposto ter resposta

    Será que eu nunca mais vou ganhar o Euromilhões?
    R: Próxima sexta feira

    Será que o cócó não passa mesmo de comida digerida?
    R: Cocó é um prato tradicional das Bahamas

    ResponderExcluir
  3. posso afirmar que fui eu que sugeri tal tema para um possível post?

    o que?fui eu?mas eu leio tal tipo de coisas?

    sim... são as revistas que tenho na wc, aquelas que nos ocupam minutos únicos, para além dos rótulos dos shampoo´s onde podemos ver os componentes que são usados neles... coisa interessantes... ai maya, e que tal juízo nessa cabeça?

    ah já agora... o meu louvor ás revistas e jornais que perdem tempo, letras e centímetros quadrados com tais acontecimentos sociais de extrema importância!

    ResponderExcluir
  4. minutos únicos que ao longo da vida prefazem cerca de dois anos...

    ResponderExcluir
  5. Ihihihihahahah... Isso depende do tempo da tua vida... E se eu te disser que morrerás para a semana? Vais mudar os teus hábitos de saúde? Ihihihihahahah...

    ResponderExcluir
  6. hábitos de saúde = defecar na wc??

    É verdade q me sinto como novo, depois de mandar uma cagada, mas sinceramente, hábito de saúde??

    Vai mase matar gente prá Moita.

    ResponderExcluir
  7. Tenho a dizer que as maminhas da Maya ficaram lindas de morrer. Ela está uma brasa.

    Pena que eu não goste de mulheres, porque se assim fosse já marchavas oh "cota" (é um nome carinhoso, porque pode n parecer, mas ela já tem 65 anos).

    ResponderExcluir
  8. se ela fosse mais da minha idade metia-lhe meio quilo de carne por ali a dentro.

    ResponderExcluir