terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pilhas ou Preservativos?

Estava eu muito bem em casa, quando o comando da televisão deixou de trabalhar. Calmamente, levantei-me para ir à loja comprar pilhas.

Dirigi-me então a uma cadeia de supermercados. Não vou referir o nome da mesma principalmente pelo respeito que tenho pelo Pingo Doce. Continuando.

Pelo caminho pensei: "Alto lá!! Também me faltam preservativos. Tenho 5€... deve dar para as duas coisas.". E continuei calmamente o caminho.

Chegando à dita cuja cadeia de supermercados, peguei nos preservativos:

6 preservativos Harmony dos normais - 3,69€

Peguei na pilhas:

4 pilhas Energizer AAA (das mais pequenas) - 3,79€

Pensei "MAUUU!!". Acalmei-me. Para raciocinar preciso de 'tar calmo. Já estava calmo, então raciocinei.

"Ora bem com estes preços e fazendo simples contas de dividir, obtemos os preços de 0,62€ por preservativo e de 0,95€ por cada pilha." (como é óbvio fiz as contas no telemóvel, não se sintam inferiores a Mr. Zé).

Mais uma vez pus-me a pensar, "Uma pilha é mais cara do que um preservativo... Como é que eu consigo obter maior satisfação?!"

Voltei para casa. Passei a levantar-me cada vez que queria mudar de canal. Emagreci 5kg.

6 comentários:

  1. Mr. Puly já anunciou que postará um vídeo tipo tutorial que ensina a colocar um preservativo.

    Espero ansiosamente. Já arranjei namorada. Já arranjei preservativos. Mas ainda não os sei colocar...

    ResponderExcluir
  2. Fui com ele e confirmo esta pouca vergonha.

    "Espero ansiosamente. Já arranjei namorada. Já arranjei preservativos. Mas ainda não os sei colocar..."

    ...ÉPÁ esse video rápido POR FAVOR que eu já nao tolero mais preservativos mal postos.

    ResponderExcluir
  3. ultimamente tenho andado com uns problemas na zona púbica. Uma infecção, não há de ser nada, mas fica mal fazer um vídeo com o pénis cheio de manchinhas vermelhas...

    ResponderExcluir
  4. Tu não tens pénis. Eu tava a dizer numa banana.

    ResponderExcluir
  5. olha que era uma boa ideia. Infelismente não vou gastar uma "camisinha" numa banana que não a minha.

    ResponderExcluir
  6. normalmente escreves o que pensas, desta vez pensaste e escreveste...bem, diga-se!
    já contribui e vou continuar para mais visitantes mesmo ser ter o sido o milésimo!
    Mr zé "é um gentleman com H grande" (António Fiuza).
    Aquele abraço, rumo ao estrelato!
    OFB

    ResponderExcluir