terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Primeiro Mês d’O Blog do Russiano

Hoje O Blog do Russiano faz um mesinho. Ah pois é! Enfrentámos tudo e todos e mantivémo-nos de pé, com cabeça erguida. Talvez com algumas cãibras... mas pronto. Orgulhamo-nos de ser um blog com uma média de 1 post por dia. Poucos são os que conseguem e eu tenho sérias dúvidas que consigamos manter este ritmo por mais... 50 anos. Talvez uns 47 ou 48… não sei... mas 50 é quase impossível. Muito difícil mesmo. Acho que não vai dar. Logo se vê... mas acho complicado. Aliás, muito complicado... NÃO VAI DAR!!!

Neste primeiro mês tivémos cerca de 30 visitas por dia totalizando cerca de 800 pessoas a ler esta porcaria. Depois dizem: "Ah e tal, Portugal não anda p'rá frente."... Porque será?! Tivémos bastante feedback… muitos comentários… grande parte deles, feitos por nós mesmos... mas isso é secundário…

Hoje iniciamos uma nova etapa das nossas vidas... Manter tudo na mesma! Somos capazes de introduzir uma ou outra novidade, mas poderão sempre contar com a controvérsia do Opinião Pública (e Privada) às Segundas, com as histórias do nosso contador Reinaldo Russiano e com posts temáticos isolados.

Por último, e para comemorar um mês de existência, O Blog do Russiano apresenta hoje o seu primeiro vídeo. E como sei que está na altura dos bailes de finalistas em escolas de todo o país, vou ensinar-vos um truque para engatar gajas. Ora observem:



Depois digam que o Mr. Zé não é vosso amigo...

16 comentários:

  1. Continuo sem saber fazê-lo. É uma questão de talento, não vai lá com tutoriais.

    ResponderExcluir
  2. Eu também pensava isso. Mas depois o Mr. Zé ensinou-me e fui fazer cócó... Com o nó da gravat nunca me dei muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Andam por aí meninos com 20 e 30 anos que ainda dizem: "Pai faz-me lá aqui o nó da gravata!"

    Ora o Blog do Russiano dá a esses meninos a oportunidade de serem alguem na vida.

    FAÇAM-SE HOMENS C*RALHO!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela tremenda parvoíce, continuem... parvos! :)

    ResponderExcluir
  5. Hum?! Conheces?! Não... não sei do que é que tás a falar... daqui a pouco vais dizer que também conheces os meus sapatos massimo dutti. Ele há com cada uma...

    O que um gajo tem que aturar... Não se pode ser famoso é logo um perseguição do caraças. INVEJOSOS!!

    ResponderExcluir
  6. Que seja o primeiro de muitos...mesiversários e vídeos! Continuem...
    Os Blogs com 1 post diário, são os melhores...AC!
    P.S. Voltei atrás só para referir que a palavra que me solicitaram para postar foi FOLITU...são vocês que as escolhem?!?

    ResponderExcluir
  7. Não somos não. É um processo aleatório. Mas se por acaso alguma vez te sair uma palavra gira podes fazer printscreen. Teremos todo o prazer em fazer um post sobre isso.

    Calhou-me "ARAIMI"... engraçado, mas não o suficiente. Vou continuar a tentar...

    ResponderExcluir
  8. Tenho só umas coisas para dizer:

    1. O blog so faz "anos" amanhã, dia 17
    2. Eu já tinha feito um post sobre o aniversario
    3. Vou meter o post na mesma
    4. Fiz cocó hoje de manhã e foi bom
    5. A pila do Mr. Zé chama-se clitoris
    6. Vocês falam de "FOLITU" e "ARAIMI" e eu não sei o que é

    ResponderExcluir
  9. Ups, já é amanhã. Mas mesmo assim, quem é que te manda meter posts antes da hora. Eram só mais quinze minutos...

    ResponderExcluir
  10. Nó da gravata = gay

    Vou fazer um video a ensinar a meter preservativos. Sempre são melhores os meus pêlos púbicos do que os teus pelos faciais!


    PS: Gravata horrivel, vê masé se andas com isso na rua

    ResponderExcluir
  11. outra coisa mto rápida, assim em jeito de fast food. Qdo fazes um video com 3 passos, anuncias q são 4 passos, e no ultimo fazes uma caralhada para a câmara...

    ResponderExcluir
  12. Mr. Puly disse:

    "2. Eu já tinha feito um post sobre o aniversario"

    aniversário = comemoração anual

    "Ups, já é amanhã. Mas mesmo assim, quem é que te manda meter posts antes da hora. Eram só mais quinze minutos..."

    Comecei a escrever antes mas só postei às 00.00... não tenho culpa que esta merda em vez da hora de postagem mostre a hora em que é escrito.

    "Nó da gravata = gay"

    Até aposto que Mr. Puly é daqueles rapazes com 20 anos que ainda diz: 'oh paizinho, faz-me lá o nó da gravata... oh paizinho põe-me lá o preservativo'

    "outra coisa mto rápida, assim em jeito de fast food. Qdo fazes um video com 3 passos, anuncias q são 4 passos, e no ultimo fazes uma caralhada para a câmara..."

    Dicas muito úteis... vou tê-las em conta no proximo vídeo que fizer.

    Ah e por último:

    VAI PO C*RALHO!!!

    ResponderExcluir
  13. Eheh... já editei a cena.

    17/02/09 às 00.00

    Mr. Zé é um gajo f*dido

    ResponderExcluir
  14. queria apenas dar um os Parabéns ao primeiro mês do Blog...Espero que ele dure por mais uns quantos anos valentes apenas deviam diversificar mais os temas...
    Nao resumam tanto apenas a convesas que sao fácies de interpretar, lançem um tema e deixem as pessoas falar sobre esse tema...


    A gravata é mt foleira e nó fica torto...

    ResponderExcluir
  15. Oh minha besta... como eu te conheço já há 10 anos e tou a vontade ctg vamos lá a falar a sério!

    Há um tema por dia. Todos os temas são diferentes. As pessoas senão comentam e não falam sobre o tema é porque não querem.

    Por último... querias tu ter uma gravata dessas (não dá pa ver bem no vídeo mas os bonecos são preservativos) e o nó fica torto mas é se o deres no c*ralho!!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir