quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Como o Mundo vê o blog um mês depois

Comemorámos ontem o primeiro aniversário do Blog do Russiano. Um mês e um dia depois de termos começado este projecto o balanço que faço é positivo. É verdade que ainda estamos em crise, é verdade que o Benfica continua a não ganhar, e é verdade que o Mr. Zé é impotente, mas os nossos leitores passaram a ser pessoas melhores depois de lerem os posts e não os repetirem em casa (não é Reinaldo, ficaste sem a pila).


Um dia estava eu a passear na rua quando sou abordado por um grupo de raparigas estéricas, mas extremamente atraentes. Mr. Puly, qual o teu segredo para seres tão bom? Mr. Puly, como consegues ser tão bonito e inteligente ao mesmo tempo? Mr. Puly, fazes-me um filho? E eu respondi a todas elas com apenas uma frase que as deixou completamente loucas. Um Activia por dia e fica a funcionar como um relógio. O que é que isto tem a ver com o blog, perguntam-se. Nada. Mas apeteceu-me contar. Mas, curiosamente, no mesmo dia encontrei um bloguista que me abordou. Mr. Puly, devo-te a minha vida. O Blog do Russiano salvou-me. Fiquei curioso e pedi que o homem escrevesse um pequeno texto de como o blog o tinha afectado.

O Blog do Russiano apareceu na minha vida quando estava à procura de satisfazer as minhas necessidades sexuais. Procurei por "masturbação" e apareceu o blog. A princípio não entendi do que se tratava, mas lá percebi. Comecei a ler e fiquei viciado. Todos os dias ía ao blog, e quando eles se demoravam muito a meter os posts eu dava em maluco. Gosto de todos os posts, mas o meu preferido é aquele que fala de fezes. É hilariante!

Desde que comecei a ler o blog tudo em mim se tornou melhor. Eu estava à beira do abismo, queria pôr termo à minha vida. Logo que conheci o Blog do Russiano voltei a ganhar vontade de viver. Se algum dia o blog tiver de desaparecer eu desaparecerei com ele. JUNTOS ATÉ AO FIM!! Desde que comecei a ler diariamente o blog já emagreci 5 kg, deixei de ter prisão de ventre e melhorei a minha preformance sexual (quer dizer, ainda não experimentei, porque isto está fraco de mulheres, mas tenho a certeza que estou melhor, nunca mais ouvirei queixas do tipo:"Já??" ou então "Guarde o seu pénis dentro das calças e deixe-me acabar de lhe analisar os ouvidos...").

Obrigado Mr’s. Obrigado Blog do Russiano. E sobretudo, obrigado Salões de Jogos Fonseca, que patrocinaram esta entrevista. Temos matraquilhos, bilhar e setas. Jogos clandestinos aos Sábados, mínimo 500€.


E foram as reacções dos nossos leitores. Tinha ainda aqui os depoimentos de outros quatro (mil) bloguistas, mas como não diziam bem de nós, bem pelo contrário, achei por bem não publicar.

6 comentários:

  1. Este post realmente tá melhor que o meu, em termos humorísticos.

    Mas não serve de nada a quem queira dar o nó da gravata e não souber.

    ResponderExcluir
  2. Tens razão. Mas uma gaja que não saiba o que é um dildo nem o teu nem o meu servem...

    ResponderExcluir
  3. Onde é que fica o Salão de jogos Fonseca? Estava interessado por passar lá num sábado... jogar matraquilhos e setas, claro!

    ResponderExcluir
  4. O Salão de jogos Fonseca fica ao pé do café do Castro. Tens de seguir em frente até à rotunda em que o Fábio se espetou de mota, e viras à direita. Depois segues em frente até chegares a uma estrada de sentido proibido; segues nela (tem cuidado com a bófia, esses cabr*es não gostam q se vá em contra mão (facistas!)). Tem um letreiro a dizer "Meninas da Julieta - Casa de Alterne". É no R/C esq.

    ResponderExcluir
  5. Ah... se é ao pé das meninas da Julieta já sei. Porque é que não disseste logo?!

    Não que eu seja cliente... eu vou lá mas é para... para... entregar guardanapos. É isso!

    ResponderExcluir