quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não me ocorre título mas...

… Aí há uns tempos, numa aula bastante interessante de Gestão… eu e o Mr. Puly tentámos por no papel acções que levassem à maior e mais incoerente multa possível. Isto é O Blog do Russiano… não é nenhum telejornal! Portanto se aparecerem uns semáforos ou umas rotundas numa autoestrada, não se incomodem que eu também não…

Então... O Blog do Russiano vai:

... a 200km/h;

... parado no meio da autoestrada (então não ia a 200km/h?!);

... a ultrapassar pela direita;

... a mandar uma c*ralhada ao camionista que está a ser ultrapassado;

... em sentido contrário (facto curioso já que ia a ultrapassar pela direita…);

... a passar um semáforo vermelho (na autoestrada?!);

... a falar ao telemóvel (com a Julieta);

... com 1,55 de álcool no sangue… perdão… 5,11;

... a fumar marijuana;

... a contornar uma rotunda pela esquerda;

... com os pneus carecas;

... à noite, sem faróis acesos;

... num carro roubado;

... com a Maddie no porta-bagagens;

etc;

Para quem não sabe a minha teoria acerca do etc., esta encontra-se aqui.

Conduzam com precaução. Se quiserem experimentar a fazer isto tudo sintam-se à vontade. Mas antes dêem um toquezinho para eu me enfiar em casa: 968283457.



Agora a sério... acham mesmo que vos ia dar o meu número?

Ah é verdade! Só para terminar. Este não é um post interactivo... dá muito trabalho ter uma actualização permanente do post e assimilar todas as bacoradas que dizem num texto tão intelectual como aquele que é produzido n'O Blog do Russiano.

8 comentários:

  1. experimentei ligar o número para te mandar para o c*ralho. sei que disseste que nao era mas nao podia deixar de tentar. atendeu a tatiana. disse que tinha uma bunda perfeitinha, q era a primeira vez e que fazia tudo o que eu quisesse. desliguei. afinal era o teu número, eu sabia que valia a pena tentar!

    ResponderExcluir
  2. Sabes uma cena? O Farinha disse-me hj que a namorada dele, qd viu o "gordo do crl" perguntou: "quem era aquela rapariga que cumprimentaste?"

    LOOL

    ResponderExcluir
  3. tu não metest tudo o que estava escrito na nossa super multa. Faltam aí cenas, mas visto q este post n é interactivo não me vou meter a dizer cenas para acrescentar, mas falta:

    * a apitar à noite
    * com os máximos num cruzamento (já tinhas dito que estava sem luzes, mas caga)
    * tunning ilegal
    * a Maddie ía sem a cadeirinha dos miudos (como vai no porta bagagens n faz mal)

    ResponderExcluir
  4. * a conduzir com o joelho

    ResponderExcluir
  5. * a ser chupado... nos c*lhoes e tudo

    ResponderExcluir
  6. Pah... não sei onde é que anda esse caderno. Tentei fazer um apanhado geral mas ainda faltam umas quantas acho eu.

    Aquela merda enchia quase duas páginas

    ResponderExcluir
  7. eu sinto-me ofendido com o post anterior. Apaga-o

    ResponderExcluir
  8. Com o post anterior?! O post anterior é teu c*ralho!!

    És estranho... e esquesito...

    ResponderExcluir