sábado, 21 de março de 2009

Isto é um escândalo!!

Venho por este meio comunicar que isto é um escândalo!

Anda por aí uma doença que se chama preguiça e eu fui afectado com essa maleita crónica. Desde pequeno que sofro disso. "Pulyzinho come a papa!". "Não me apetece mamã. Teria de a mastigar e isso dá trabalho." (com três anos já tinha palavriado de adulto. Fantástico este puto.). "Mas isto é papa, não tens de mastigar. É só engolir". "Dá trabalho na mesma.". Que puto lixado... Felizmente esses tempos já passaram, mas sendo esta doença crónica continua a afectar-me. A parte pior é quando o "prejuízo" não é só meu, mas também de outros.

Caso não tenham reparado (repararam de certo) eu deveria ter postado na 3ª feira. O que é que aconteceu para só estar a postar no Sábado. A resposta é... várias respotas. Confusos? Passo a explicar.

Porque é que não postei 3ª feira: Tinha sono. Fiquei a ver o Dr. House no dia anterior e estava morto de sono.

Porque é que não postei 4ª feira: Tinha de estudar. Em vez disso meti-me a beber. Cheguei às 8 da noite e já estava meio torto. Fiquei com sono.

Porque é que não postei 5ª feira: Fui para os copos. Preciso de explicar mais?

Porque é que não postei 6ª feira: Eu ía postar (not!) mas o Mr. Zé anticipou-se. Mentira, fui à praia e fiquei todo mole (isto escreve-se assim?? mole. Não sei. Mas para o caso de haver dúvidas é o antónimo de duro.)

Espero que tenha ficado tudo esclarecido. Peço mais uma vez desculpa pelos vossos dias bem passados por não haver posts novos aqui no blog. E como diria o meu bom amigo Bento Ratzinger: "Não usem preservativos que ainda apanham SIDA.". Conselhos sábios...

8 comentários:

  1. Preguiçoso do c*ralho! A estudar em vez de trabalhar... já não há respeito pelos leitores...

    ResponderExcluir
  2. O que raio é que o Banco Nacional da Moldávia tem a ver com preguiça?!

    ResponderExcluir
  3. Ah é verdade e tu postaste isso no "sábado" não é?

    "Sexta-feira, 20 de Março de 2009 Postado por Mr. Puly às 22:40"

    Vou mas é alterar isto e dizer que puseste à meia noite. É uma vergonha. Não metes nada a semana inteira e quando eu ponho tens logo de ir por a seguir.

    Imitador da m*rda!

    ResponderExcluir
  4. Já tá melhor assim!

    Pulyzinho?! Já quando eras pequeno tinhas nome de p*neleiro! É triste...

    ResponderExcluir
  5. quando eu era pequenino, quando eu era pequenino...

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal. É muito verdade o que você escreve neste artigo. Preguiça mata. Só trabalhando se consegue ser alguém na vida.

    José Carlos, São Paulo (SP)

    ResponderExcluir
  7. e o josé carlos é que sabe!

    ResponderExcluir
  8. mr. puly, adoro.te! adicionas.me no ai.fai?

    ResponderExcluir