sexta-feira, 20 de março de 2009

Ando com falta de ideias...

... e então não é que Deus me deu uma ideia genial para um post?! Nosso Senhor falou... através da boca do santíssimo padre... o bom senhor Papa Bento 16... (não sei porque é que toda a gente usa numeração romana... eu sou português, escrevo em português... não escrevo em italiano!).

Pois é... o nosso (e quando digo nosso quero dizer vosso... não quero ter nada a ver com a igreja católica) Sumo Pontífice chegou a África, mais concretamente aos Camarões, e falou... mal (diga-se de passagem):



"Die Verwendung von Kondomen, und zwar nicht nur verhindert, dass die Kontamination von HIV zu verschlechtern! Amen!"

... que em português quer dizer:

"O uso do preservativo, não só não evita a contaminação do HIV como até a agrava! Amén!"

Pois é! O sábio senhor disse-o com todos os dentes que tem na boca, num país que tem cerca de 5 a 6 milhões de contaminados pelo vírus. Pus-me a pensar...

Em Portugal há cerca de 11 milhões de seres humanos. Destes seres humanos, cerca de 90% são católicos. Se tivéssemos 5 a 6 milhões de infectados com o vírus, rapidamente criávamos uma nova espécie... Passávamos de Seres Humanos para Seropositivos... Era capaz de ser engraçado... NOT!

7 comentários:

  1. بل كنت رجل جاهل... ثم ألا تعرف أن عدد 1 ، 2 ، 3 ، 4 ، 5 ، 6... الترقيم العربية؟

    هذا هو رابط الخراء... لا يرى!

    Em português:

    Tu és mesmo inculto pah... então não sabes que a numeração 1, 2, 3, 4, 5, 6... é numeração árabe?

    Este Blog é uma m*rda... não consultem!

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma cena a dizer: esse senhor Joseph Ratzinger anda a beber muito vinho da comunhão. Ainda dizem que os jovens são uns bêbados; olhem mas é para o velhote!

    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava de saber o que é que é preciso eu fazer para ser excomungado... é possível?!

    É que os meus pais baptizaram-me. Eu não pude evitar... tinha poucos meses...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou utilizador assíduo de camisinhas. Sempre que transo com alguma putinha uso latex no meu pixirú. Lubrifica a xoxota da garota e me atrasa o gozo na buceta dela. Não sabia que podia tomar AIDS por usar camisa. Nunca mais coloco ela no meu xuxu. "Mais vale filho para criar que AIDS para molestar."

    ResponderExcluir
  5. Sr. Ednilson, nem sempre o que o Papa diz é verdade. Caso não saiba ele nem sequer fez a 4ª classe, fugia às aulas para ir rezar. Havia de ser meu filho, apanhava logo!

    ResponderExcluir
  6. Vi hoje o Papa aqui no meu país. Diz que passou na TV e tudo. Props para o Papa e para todos os crentes po esse Mundo. Novo CD dos Buraka: "Santa Buraka EP"
    Faixa 1: "Sr. Papa dá no Kuduro"
    Faixa 2: "Missa Kalemba" feat. Padre Cova da Moura
    Faixa 3: "Santa Buraka"
    Faixa 4: "Santa Buraka e São Sistema"
    Faixa 5: "Nossa Senhora do Kuduro"
    Faixa 6: "Amén Electrónico"

    ResponderExcluir