segunda-feira, 16 de março de 2009

Geleia Real

Pois bem... o tema que vos trago hoje é a Geleia Real. A Geleia Real não é um produto... é O produto. A Geleia Real é a cura para todas as maleitas. Há até quem compare a Geleia Real a Deus. Comparação que, por sinal, é estúpida... visto que Deus não existe e a Geleia Real existe. Há também quem a compare com Jesus Cristo. Eu não a comparo... Ela (e uso letra maiúscula não por ser o início de uma frase mas sim para A 'Deusificar') é bem superior.

"Ah, mas Jesus curou os Leprosos!" - Sim, é verdade... mas quem é que curou Jesus?! A Geleia Real!

"Ah, mas Jesus anda sobre a água!" - Show Off! Ele só fazia isso para engatar gajas...

"Ah, mas..." - Já chega... vamos prosseguir.

Fiz então uma lista de maleitas com as respectivas curas... Possuis...

Feridas?... Geleia Real!
Pele seca?... Geleia Real!
Acne?... Geleia Real!
Mais feridas?... Geleia Real!
Apendicite?... Geleia Real!
Dor de cabeça?... Geleia Real!
SIDA?... Geleia Real!
Osteoporose?... Geleia Real!
Pedras nos rins?... Geleia Real!
Tumores vários?...Geleia Real!
Pernas partidas?... Geleia Real!
Incontinência?... Geleia Real!
Gripe?... Geleia Real!
Das Aves?... Geleia Real!
Diarreias?... Geleia Real!
Rabo assado?... Halibut!...

Também não exageremos não é?! A Geleia Real até conseguia curar o rabo assado... mas não tem aquele toque tão engraçado do Halibut... que se pega nas mãos e cheira mal... é bastante engraçado.

Só para concluir... há aí uns senhores da TV que puseram um anúncio da L'Oréal a dizer que tinham um champô com Geleia Real que esta tinha 10 nutrientes essenciais... É uma gralha!! A Geleia real tem 10 mil milhões de nutrientes essenciais... Agora por falar de 10 mil milhões lembrei-me dum tema interessantíssimo... os L Casei Imunitass... terá de ficar para a próxima...

10 comentários:

  1. Não conseguia meter a pila em pé. Usei Geleia Real. Continuou a não conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço uma senhora que era cega. Trabalhava no Saldanha. Eu dei-lhe Geleia Real para ela meter nos olhos. Agora já vê.

    PS-ela antes também via e agora continua a dizer que é cega...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bem ceguinha. Mas tenho de corrigir-te. Eu não trabalho só no Saldanha, também trabalho no Marquês de Pombal. Sou uma mulher de negócios, só ando nos principais pólos comerciais da

    ResponderExcluir
  4. esqueci-me de acabar a frase, falta a palavra "capital" e um ponto final logo a seguir à palavra

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado...muito útil!já me safou muitas vezes até mesmo como contraceptivo!
    Continua miudo...espero que estejas bem. Abraço
    OFB

    ResponderExcluir
  6. Eu uso Geléia Real. Sagrada no desjejum diário.

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha pesadelos com o Sócrates e a Ferreira Leite. Tomei geleia real e agora só tenho pesadelos com d. Duarte Nuno de Bragança...

    ResponderExcluir
  8. Russiano só não esquece de uma coisa quem criou a Geleia Real foi Deus, talvez voce fala assim porque nao conhece ELE, mas quando cohece vai saber de seu poder e maravilhas e vai se arrepender do que disse.

    ResponderExcluir