sábado, 14 de março de 2009

Pulynização

Primeiro filme do Mr. Puly. É fantástico. Vou-vos contar um segredo: o Mr. Zé tem ejaculação precoce. Isto não é segredo para ninguém, todos já sabiam de tal facto. O segredo é que eu, quando era apenas um Pulyzinho queria ser realizador de cinema quando fosse grande. E não é que consegui. Não, não consegui e o vídeo que aqui publico é a prova. Tenho apenas uma palavra para o descrever: extremamente mau.


A música foi escolhido por uma amiga nossa, a Mary Jane. Já agora, entenda-se por "Pulynização" como sendo processo de lavagem cerebral levado a cabo por Mr. Puly, eu mesmo, para controlar as mentes de quem veja este video, nomeadamente os auditores "independentes" que vigiam o Euromilhões (esta semana ganhamos).

8 comentários:

  1. GENIAL... mente ridículo...

    Não, a sério... espectacular mesmo, parabéns... sempre sonhei em saber desenhar merda no paint... agora graças a Mr. Puly... Esse sonho tornou-se real!!

    ResponderExcluir
  2. Já agora... onde é que eu posso tirar um curso de auditor independente... né por nada... só mesmo por curiosidade

    ResponderExcluir
  3. epa sem dúvida muito esclarecedor esse vídeo! hoje sim vou para a cama muito mais culta!

    ResponderExcluir
  4. Incompetente do c*ralho... O vídeo à tarde estava-se a ver perfeitamente bem e agora só dá 5 segundos... Mete outra vez!!

    ResponderExcluir
  5. Os meus vídeos ao menos dão para ver...

    ResponderExcluir
  6. geniais estes 5 segundos de puro entretenimento!

    ResponderExcluir
  7. estavamos com problemas técnicos. Parece que a CIA pensou que Pulynização era um nome de código para um ataque terrorista e lixaram-me o vídeo. Depois estive a falar com eles (em Guantanamo) e mostrei-lhes o vídeo. Resultado: o vídeo está de novo disponível e três costelas partidas e menos cinco dentes.

    ResponderExcluir
  8. Se me permites vou estandardizar o vídeo, de modo a ele ficar com um tamanho considerável e igual aos outros todos (dois)

    ResponderExcluir