quarta-feira, 4 de março de 2009

OK!!... Assim é Impossível!

Eu e Mr. Puly chegámos à conclusão que não conseguimos mais produzir a este ritmo. A partir de hoje vamos postar, não diariamente, mas sim quando nos apetecer. Parecemos dois cães a arfar com a língua de lado. O Mr. Puly até me confessou “Zé (eu sei que é uma falta de respeito omitir o ‘Mr.’, mas nós já nos conhecemos há algum tempo… tolera-se)… assim não dá! Eu já acho que o blog é trabalho e a faculdade é um hobby.” E assim não pode ser. Como tal decidimos tomar 3 medidas secretas:

Medida Secreta Nº 1: Tornar o Opinião Pública (e Privada) um espaço quinzenal. Assim nós temos mais tempo para pensar num novo tema e os caros leitores têm mais tempo para formar uma opinião e votar bem informados. Confesso que uma semana talvez seja pouco tempo para tomarmos um partido em temas tão controversos.

Medida Secreta Nº 2: Matar o Reinaldo! Nada mais a dizer.

Medida Secreta Nº 3: Ver diariamente o Jornal Nacional… Eu costumo sempre ver o Telejornal na RTP1, mas em termos de comicidade, o da TVI é bem superior.

Por último pedir desculpa aos leitores em geral, mas principalmente aos leitores mais assíduos do blog:

Desculpa Mr. Puly. Desculpa Mr. Zé… Ok por mim ‘tão desculpados.

3 comentários:

  1. Acho mal... Acho bastante mal !

    Fiquei surpreendido quando ao entrar no google, digitei "Blog do Rus" e logo a conclusão automática adivinhou o que eu procurava !

    Blog do Russiano !

    "Agora que já somos famosos, já podemos deixar de postar !"

    Pois então, vão todos pro C*R*LHO !
    Anda uma pessoa a visitar esta m*rda diariamente para fazer de vós alguem na vida e agora cagam em mim desta maneira que tem tanto de crueldade como de "desumanidade"(não sei se esta merda existe) ?!

    Foda-se, acho mesmo que não existe ! Caga nisso, vou meter aspas e vocês percebem a ideia... ^^

    Assim se vêm os verdadeiros amigos !

    ResponderExcluir
  2. Pedimos desculpa aos leitores mais assíduos e prometemos que vamos ser o mais regulares possível.

    Mas uma vez que o feedback recebido tem sido bastante escasso, sentimo-nos bastante desanimados e sem razões para viver.

    ResponderExcluir
  3. Continuem a escrever que eu continuarei a ler!Mesmo que diminuam a periodicidade dos temas, pois escrever um blog dá muito mais trabalho do que se pensa...cá estarei!
    OFB

    ResponderExcluir