Aos 50 anos, o Rei da Pop morreu, vítima de uma paragem cardíaca da qual não recuperou. A notícia foi avançada pelo Los Angeles Times.
Michael Jackson deu entrada de urgência num hospital em Los Angeles. Foi transportado por paramédicos que o encontraram em casa sem sinais de respiração.
Os paramédicos fizeram massagens cardiopulmonares de ressuscitação antes de o transportar para o hospital. Até ao momento não foram prestados mais esclarecimentos por parte dos representantes do cantor.
Já em 20 de Maio, o cantor tinha cancelado uma série de concertos em Londres, por alegadamente precisar de mais tempo para ensaiar. Tinha agora 50 concertos esgotados, o primeiro dos quais agendado para 8 de Julho. Estavam a ser leiloados bilhetes por 10.800 euros.
neste momento apenas dois sites portugueses têm esta notícia: o DN online e o Blog do Russiano. Ora a ver se as visitas aqui ao blog não disparam.
ResponderExcluirEu sei que é porco estar-me a aproveitar da morte do pobre homem, mas sinceramente, de morto não passa.
bem, iste a ver melhor e talvez existam mais 100 sites portugueses com a mesma notícia, mas mesmo assim estamos na vanguarda.
ResponderExcluirAgora só faltam os outros padres todos que abusam de crianças.
ResponderExcluirDeus é Grande!
Andam x pessoas a morrer por minuto num y país e nínguem se preocupa, estão a preocupar-se com um preto que virou branco, depois de branco virou bicha, depois de bicha papador de crianças... o mundo está perdido... Talvez a pátria mãe se escape, o Brasil hà de ser nosso.... e as brasileiras ....
ResponderExcluirA proveitem para escrever uma salva de palmas ao grande senhor RPO, já lançou as notas e foram boas... custou a parir mas pariu...
ResponderExcluir"a proveitem" para escrever sem erros caralho. Investigador punheteiro
ResponderExcluir