quinta-feira, 2 de julho de 2009

Olá!

Tenho andado sem inspiração. Exames implicam falta de tempo. Falta de tempo implica não escrever nada e assim sucessivamente. Mas hoje prometi a mim mesmo que ia escrever qualquer coisa. Portanto escrevi. E resolvi contar-vos uma história.

Era uma vez o Orlando. Quando nasceu já era feio. A mãe abandonou-o numa lixeira. O Orlando era feio mas não era parvo. Comeu os restos de comida que todos os dias chegava ao seu habitat. O Orlando cresceu. Quando já tinha os seus 5 anos tomou uma decisão.

"Vou para a faculdade!"

E assim foi. Com apenas 6 anos Orlando alistou-se numa grande faculdade Portuguesa. Era um dos melhores alunos do curso. Acabou o curso com 11 anos e média de 19,75 valores. Então o Orlando teve um acidente. A sua lancheira caíu ao chão e ele já não pôde comer o Mil Folhas que tinha comprado na pastelaria ao pé de casa. Então o Orlando chorou. E chorou. E nunca mais foi o mesmo. Durante uns tempos o Orlando desapareceu, mas recentemente existem relatos de que veio a ser professor na tal faculdade de modo a aterrorizar os alunos que por lá passam. Não há provas.

2 comentários:

  1. Eu vi o Orlando. Correu atrás de mim a gritar "és um Mil Folhas muito apetitoso". Eu corri. Felizmente ele nã me apanhou, senão ainda me dava uma trinca na cotação do teste e eu chumbava.

    ResponderExcluir
  2. Pura fantasia, mas o mito é realidade... parece que encontrou dois amigos... uma amiga de seu nome Cátia Vanessa com a qual queria ter filhos, quando se apercebeu ser um professor da mesma instituição, outro o seu amigo e aluno Manuel que de tanto chorar passou a uma disciplina à bolonhesa por ele leccionada. dizem as más línguas que é amigo dele, e que gosta muito da Cátia vanessa.

    De tão parvo este Blog é giro...

    ResponderExcluir