sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

As Moscas...



As moscas são os bichos mais inúteis, chatos e estúpidos. As moscas alimentam-se de fezes várias (preferindo as mais moles). As moscas não servem para nada, mas também não fazem mal nenhum. As abelhas, por exemplo, metem respeito. Quando as ameaçamos elas picam-nos (e depois morrem, eheh). Mas as abelhas dão-nos o mel. O mel sabe bem e é bom para a tosse. Eu não gosto de tosse. A tosse faz-me irritar a garganta e depois, às vezes, não consigo comer. Eu gosto de comer. É difícil escolher um prato favorito. Gosto muito de bacalhau com natas e sardinha assada. São ambos peixes. As baleias e os golfinhos não são peixes. São parecidos, mas não são. Respiram ar como o resto dos mamíferos. Os mamíferos são caracterizados por terem pêlo. Existem muitos mamíferos. O meu mamífero preferido é o morcego, porque consegue voar. Os morcegos não vêem nada. Guiam-se por sons. O som é uma perturbação na matéria. Provoca vibrações nas moléculas e depois nos tímpanos. Por isso é que nós ouvimos.

Não gosto de moscas. Não gosto e pronto!

6 comentários:

  1. Vocês sabem do que é eu estou a falar...bela sequência, miudo!
    Continua com esse humor...já que no meu blog tenho que por vezes censurar. Vê se encontras o chinelo!
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  2. o mr.zé é um pastor. os pastores passeiam as ovelhas. as ovelhas são ruminantes porque ruminam. ou seja, têm 4 estômagos e comem a mesma comida duas vezes. além disso as ovelhas têm fezes semelhantes a azeitonas. as moscas gostam de fezes. só achei que devia compartilhar isto.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por compartilhares isso connosco coisa. É um honra para o nosso blog sermos brindados com tanto conhecimento.

    Quatro estômagos? A sério?! Quem me dera...

    ResponderExcluir
  4. Matas as moscas com o bruto!!

    ResponderExcluir
  5. Fodasse?! Comigo?! Tem dó pah!

    ResponderExcluir
  6. Olá. eu sou um bocadinho de cocó. A mosca comeu-me um noite e não quis mais saber de mim. Insensivel!

    clica no URL e lê. tá excelente

    ResponderExcluir