domingo, 8 de fevereiro de 2009

Teoria da Densidade

Eu tenho uma teoria. Não fui eu que inventei, porque já foi pensada por outros, mas sendo eu o primeiro a expôr a ideia ela passa a ser minha. Quaisquer citações ou referências ao que se segue são reguladas pelos direitos de autor. Abusos por parte de terceiros serão severamente punidos, nomeadamente pela amputação de pernas, braços e/ou pénis, ou coimas que pode ascender aos 10€ em vales de desconto do Minipreço.

A minha teoria baseia-se num conceito muito simples. Ora imaginem que a uma pessoa está atribuída uma característica. Quanto mais pequena essa pessoa for mais se faz notar essa qualidade.

Por exemplo, a inteligência. Quanto mais baixo for o portador de tal qualidade, mais inteligente é. Outro exemplo, a beleza. Quanto mais baixa for uma rapariga, mais gira ela é. Agora há limites. A baixo de uma certa estatura a qualidade/defeito está submetida a uma assimptota vertical que tende para menos infinito.


A teoria baseia-se no facto de a qualidade atribuída a uma pessoa ser igual para todos. Se a simpatia fosse medida em quilos, por exemplo, atribuir-se-iam 100 kg a uma pessoa. Ora, um indivíduo de 1,50 m teria 100 kg de simpatia mais condensados do que um indivíduo de 2,00 m, pois este segundo tem a desvantagem de ter maior volume.

A teoria é válida e foi já experimentada. Os atributos de inteligência, beleza, simpatia, sex appeal e carisma foram já testados com sucesso. Existe apenas uma incongruência nesta teoria. Indivíduos com 1,95 m não se incluem, pois têm todos estes parâmetros no máximo. Talvez numa teoria posterior se venha a explicar o porquê de tal facto.

5 comentários:

  1. Saiu um novo estudo, e está provado porque é q as pessoas com 1,95 m de altura são uma incongruência na teoria. A razão é simples, é porque são bons.

    ResponderExcluir
  2. Com 4 palavras apenas se escreve:

    "Não Percebi Um Caralho!"

    ResponderExcluir
  3. Eu percebi. Percebi que Mr Puly tem 1,95 m...

    ResponderExcluir