domingo, 8 de março de 2009

Bananas e Preservativos

O
ATENÇÃO… POST PARA MAIORES DE 18 ANOS!!

Aconteceu anteontem. Estava eu muito bem a passear na rua, quando me deparo com uma imagem, digamos, caricata. Resolvi partilhá-la com os caros leitores:



Enquanto vocês se perguntam “O que é que fazem uma casca de banana e um preservativo usado juntos no meio do chão?” já eu recuei no tempo. Foi automático. Mal olhei para a caricata imagem, senti-me de imediato a viajar pelo tempo. Estava no mesmo local, mas ainda não estava nada no chão. Apareceu uma senhora. Tinha já uma certa idade e bastante mau aspecto. Ela sussurrava baixinho:

“Ai ele não me dá o que eu quero?! Quem é que ele pensa que é?! Ele vai ver!”

Tirou da mala uma banana. Colocou um preservativo na banana. Ali mesmo, ao pé da estação de metro da Bela Vista. Baixou as calças. Meteu-me demasiado nojo. Tive que olhar para outro lado. A senhora gemia. Mais alto... cada vez mais alto. Quando atingiu o clímax deu um berro bem audível. Depois silêncio.

“Uii… Ah muito tempo que não me sentia tão bem! Isto tudo deu-me cá uma larica!”

Tirou o preservativo da banana. Comeu a banana e seguiu o seu caminho.

2 comentários:

  1. Peço desculpa aos mais sensíveis, mas isto tinha de ser escrito.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus! Sou mais sensível do que pensava. A imagem da velha a comer a banana cheia de lubrificante a escorrer não me sai da cabeça!

    ResponderExcluir