segunda-feira, 9 de março de 2009

Opinião Pública (e Privada) (VIII)

No outro dia estava na rua e quando estava a atravessar a passadeira aconteceu a coisa mais fantástica que alguém pode pensar. Eu sei que podem pensar que estou a gozar, mas se tivessem visto percebiam. Então não é que, ali mesmo do outro lado da rua estava... espera lá. Isto é o Opinião Pública (e Privada). Esta história terá de ficar para uma próxima. Esta semana não me tinha ocorrido nenhum tema, e depois, assim de repente, quatro fantásticos temas.

Cão azuis existem? Claramente o melhor tema. Estranho ninguém ter votado neste, nem mesmo eu...

Arquitectos são gente? De notar que falo de arquitectOs e não de arquitectAs. Sim, que essas são muito boa gente. Já eles deixam-me muitas dúvidas. Mais rápido o Bobby, cão da minha avó, era gente. Ou mesmo o Russiano, é mais gente que um arquitecto. Vá, talvez não seja, mas até parece.

TVI24 vs. Canal Panda? Na grelha de ZON Tv Cabo, cá em minha "casa", antes de haver a TVI24 na posição 7 estava o Canal Panda. É verdade que estava repetido, no 7 e no 26, mas sinceramente. Imaginemos que uma pessoa se engana. Eu, por exemplo, se queria ver os meus desenhos animados favoritos...err... os meus EX-desenhos animados favoritos, o Doraemon - el Gato Cósmico, até sei a música de cor, posso cantar... adiante. Imaginemos que eu queria ver, no passado, o Doraemon, mudava para o canal 7 e aparecia-me uma cena de horror nas Olaias "Tiroteio Mata 13298123 pessoas nas Olaias...e o Doraemon já não dá neste canal. Agora imagens ao vivo dos cadáveres". As crianças ficam chocadas.

Sócrates usa ceroulas? Tema controverso sobre o vestuário íntimo do nosso primeiro-ministro. Realmente não sei como vão responder se usa ou não ceroulas, visto que nunca viram o José Sousa, verdadeiro nome, Sócrates é nome artístico. Como ninguém sabe realmente se ele as usa ou não as hipóteses serão o mais vagas possíveis. (Mr. Zé diz: "A minha corrente venceu claramente. Acho que era o único tema de verdadeiro interesse. Nada mais a acrescentar").


Pela primeira vez nestes quase dois meses de blog, a OPP vai passar a durar 2 semanas. Restringir o período de reflexão a uma semana é castrador, por isso, 1 week extra. Partida, largada, fugida. Que comece o achincalhanço ao nosso 1º.

3 comentários:

  1. Dizem que o nosso 1º Ministro tá no top10 dos mais bem vestidos... e dos mais bem despidos não? Aqueles abdominais todos pah...

    ResponderExcluir
  2. top5 dos mais bem despidos:

    1. Fernando Mendes (o gordo da RTP)
    2. José Sócrates
    3. Malato ( o outro gordo da RTP)
    4. Aquele gajo gordo que também trabalha na RTP
    5. Russiano
    6. Isto é um top5, não há 6ª posição...
    7. Se não há 6ª tb não há 7ª
    8. ...
    9. Desisto
    10. ??

    ResponderExcluir
  3. 11. Cócó
    12. Herman José
    13. Amendoeiras em flor
    14. Vai po c*ralho
    15. Senão há 6 também não há 15...

    ResponderExcluir