terça-feira, 14 de abril de 2009

E se eu fosse... (I)

E se eu fosse um comboio.

Se eu fosse um comboio era um comboio regional, porque não tinha de parar em todas as estações, de preferência era um comboio regional da linha do Algarve, que é onde andam as inglesas "bonitas". Se não pudesse ser um comboio regional era um intercidades. Paisagens bonitas e também poucas paragens (eu não gosto muito de paragens quando vou no comboio, por mim eram só duas: a primeira, Entrecampos talvez, e a última, Faro). Nunca seria um TGV. São muito rápidos, é como ter ejaculação precoce .

E se eu fosse uma prostituta.

Se eu fosse uma prostituta era a mais porca que pode haver. Comia brancos, pretos, indianos, chineses, índios, gajos de leste, gordas lésbicas e cães. Em suma, era a Julieta.

E se eu fosse um calendário.

Se eu fosse um calendário era daqueles que têm desenhos muito bonitos. Era daqueles calendários que têm os feriados todos às 2ªf ou às 6ªf para ter fins de semana prolongados. Nunca teria ano bissexto ( 1 vez a cada 4 anos não presta, quando os dias começarem a ficar desregulados cria-se a "semana Blog do Russiano" para meter as horas e dias e ect's tudo em ordem. Nessa semana as pessoas terão de ler o blog todos e dias e clicar na p*blicidade.

E se eu fosse homessexual

Se eu fosse homossexual... err....preciso de pensar um pouco nesta....talvez criasse um blog, com um "amigo" meu.... e.... talvez lhe desse o nome de blog do ....blog do Russo?...não....um nome mais sensual...Ah! Já sei, "No Cu ou na Boca".

E se eu fosse a linha amarela do Metropolitano de Lisboa

Se eu fosse a linha amarela do Metropolitano de Lisboa talvez fizesse um desvio até ao Instituto Superior Técnico e acabava com a estação da Quinta das Conchas. Entra muita m*rda nessa estação...

E se eu fosse um personagem do Ogame

Se eu fosse uma personagem de Ogame provavelmente seria o Lord Vermink, que consquistou toda a Galáxia Cissoko e abateu três dezenas de batalhões de naves Ultra Mega Zords e ainda conseguiu casar com a bela princesa Chotah do planeta Pirohkada.

4 comentários:

  1. Se eu fosse o Mr. Puly14 de abril de 2009 às 17:58

    ... cortava a pila.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse o Mr. Zé14 de abril de 2009 às 17:59

    ... passava dias a olhar-me ao espelho.

    Não por ser especialmente atraente, mas para espremer aquele ponto negro que ele tem no nariz.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse um dejecto14 de abril de 2009 às 18:09

    ... gostaria de flutuar ao longo de um rio e conhecer muitos peixes.

    ResponderExcluir
  4. ...comprava o blog do russiano por 100000000000000000000000000000000000000€

    ResponderExcluir