quarta-feira, 15 de abril de 2009

Granda Escândalo!

Em quase uma semana inteira os dois administradores deste blog não escreveram nada. Agora em dois dias escrevem 3 posts! Escândalo!

Mas não é disso que vos quero falar. Hoje acabam as minhas férias da Páscoa. Escândalo!

Mas também não é sobre isso que vos quero falar. A pergunta (a meu ver sem resposta) é a seguinte:

Porque é que o Papa actual é Bento XVI (dezasseis - número cardinal) e o anterior Papa era o João Paulo II (segundo - número ordinal)?!

É esta a grande questão dos nossos dias!

9 comentários:

  1. Outro escândalo aparente é que deixámos de pôr imagens. Sinceramente... Que se f*da!

    ResponderExcluir
  2. a resposta parece.me óbvia... TODO NU!

    ResponderExcluir
  3. "Graças a Deus que viviam no 1º andar"

    Frase marcante

    ResponderExcluir
  4. ups, enganei-me no post, era na história mal contada

    ResponderExcluir
  5. ordinal...cardinal...err...falta uma....ah já sei...vulvac

    ResponderExcluir
  6. É o seguinte: eu tava coxo porque apanhei no c*, mas depois recuperei. Contudo, antes de escrever o 2º post (1 minuto depois..) fiquei sem a mão direita, pois estava a bater uma punheta a uma granada.

    ResponderExcluir
  7. a uma granada?? Isso é algum nome de código para puta?

    ResponderExcluir
  8. Alberto, o Zarolho Cornudo20 de abril de 2009 às 22:37

    A uma granada, até foi por isso que fiquei sem mão...


    PS-Sr. Puly, as putas que eu frequento não têm pila. As que o senhor conhece têm? "Shame on you, you sick gay pervert".

    ResponderExcluir