domingo, 22 de fevereiro de 2009

“Oh mãe… eu não gosto do Russiano!”

Disse-me um dia o meu filho de 8 anos. Ao que eu lhe perguntei:

-- Quem é o Russiano?
-- Não sei, mas não gosto!
-- Não sabes? Como não sabes? É um menino lá da escola?
-- Não. É um gordo que está sempre no computador!

O meu filho nunca tinha insultado ninguém.

-- Oh Aníbal… Não podes dizer isso das pessoas.
-- Anda mãe… Eu mostro-te!

Ligou o computador, e digitou muito rapidamente no google: ‘O Blog do Russiano’. Premiu ‘Sinto-me com sorte’.

-- O Russiano é este gordo!

Fiquei mais aliviada ao ver o simpático boneco no canto superior direito da página. Sorri.

-- Então e o que é que o Russiano diz?
-- Até agora já me ensinou a fazer barragens como deve ser, ensinou a masturbar-me sem chave (porque com chave é perigoso)… ensinou que ser trolha é pior que ser p*ta, ensinou que as Oreo são melhores que as Blasfémia, ensinou que os prazos de validade não interessam para nada, ensinou que o AC Nielsen é um mentiroso do pior, ensinou que as vulvas são melhores que o fogo e ensinou a fazer o nó da gravata!

Fiquei perplexa. Rapidamente fechei a janela, ralhei com ele, proibi-o de usar o computador… e passei a consultar O Blog do Russiano regularmente.

Cumprimentos


Testemunho real de:
Genoveva Silva
Supervisora de conservação de sardinha enlatada
37 anos.

Viemos a saber mais tarde que este tal Aníbal Silva continuou a ler todos os dias O Blog do Russiano às escondidas e se tornou Presidente da República.

9 comentários:

  1. Grande Aníbal. Se ele leu e se tornou Presidente da República, o que vai ser de nós que escrevemos?... Provavelmente seremos engenheiros civis.

    ResponderExcluir
  2. Este post tem tanto potencial e tão poucos comentários que vou passar a comentar eu mesmo

    ResponderExcluir
  3. Este post espectacular junta, nas quantidades exactas, um elevado grau de comicidade, e um apanhado perfeito do que tem vindo a ser este blog.

    ResponderExcluir
  4. O Blog do Russiano sem este post deveria chamar-se apenas:

    "O Blog"

    ResponderExcluir
  5. Se o mar é azul. Então este post é laranja... minto... é amargo.

    ResponderExcluir
  6. Este post... este post não tem uma imagem. Vou colocar uma!

    ResponderExcluir
  7. Este post já tem uma imagem. Ficou ainda mais espectacular!

    ResponderExcluir